JOVEM É ENCONTRADA MORTA COM O CORPO CARBONIZADO EM MATAGAL NO POVOADO DE PEDRINHAS

 


Uma jovem foi encontrada morta, com o corpo parcialmente carbonizado, no final da manhã desta quarta-feira (10), em uma área de matagal às margens da BR-235, no Povoado Pedrinhas, nas proximidades do rio Cafuz, em Areia Branca, no Agreste de Sergipe.


No início da tarde de hoje, após exame papiloscópico realizado pelo Instituto Médico Legal identificou o corpo como sendo de Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 22 anos, mais conhecida como Mel Mesquita. Segundo levantamentos policiais, ela residia naquele município, informou ainda a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Há suspeitas de que a moça tenha sido abusada sexualmente, pois o corpo foi encontrado seminu.

Segundo familiares, a jovem teria saído de casa, no município de Areia Branca, na tarde dessa terça-feira (9), para fazer um pagamento em uma casa lotérica, mas não retornou.


Em entrevista à TV Atalaia, dona Rosa, tia da vítima, disse que ela era uma pessoa boa e que a família não faz ideia de quem pode ter cometido o crime bárbaro.


Verônica Elisiane deixa dois filhos, um de oito anos e outro de quase dois. O pai de um dos meninos morreu em uma acidente de carro há poucos dias.




Nenhum comentário:

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.