IDOSO QUE QUE FOI ATACADO POR UMA ONÇA PERDE A VISÃO

 


Idoso não se rende, e luta com onça pintada no Marajó.


O idoso identificado como Pedro Vaz Ferreira de 67 anos, relatou que estava sozinho na mata da localidade do Jabotinema, interior do município de Portel no Marajó, quando foi surpreendido pelo animal feroz, e sem saber o que fazer, praticamente foi obrigado a lutar com a onça pela sua vida por alguns minutos.


Após a dura batalha, seu Pedro conseguiu escapar ainda com vida Mas, infelizmente com rosto desfigurado, até o momento  desta matéria, o idoso está em uma unidade de saúde do município e espera uma transferência para um hospital em Belém. 


Moradores da região, tem relatados que um casal de onças pintada, é quem anda pelas localidades e que duas pessoas também  morreram em decorrência do ataque dos felinos nessa mesma região. Siga o Portal no Instagram e saiba mais!


Fonte: O Portal Marajó 







VÍDEO BÔNUS.



RESULTADO DE UMA MORDIDA DE CHOW-CHOW 



Segundo a legenda que estava junto as fotos, esse caso ocorreu em Lagoa Grande na Paraíba. O homem quase teve a orelha arrancada pela mordida do cãozinho. 



Áudio.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.