IDOSO É MORTO A TIROS APÓS SER CONFUNDIDO COM UM NÓIA QUE DEVIA A BOCA

 


O pedreiro Sidney Monteiro Padilha, 66, foi morto a tiros após ter sido confundido com outra pessoa, no fim da manhã desta quarta-feira (24/11). O crime aconteceu por volta das 11h30 na Rua 3, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.



Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendeu a ocorrência, o idoso foi morto por um pistoleiro que o confundiu com outro pedreiro que estaria devendo uma boca de fumo, conforme explicou o tenente Tenente R. Gadelha.


“Foi um possível acerto de contas, entretanto a vítima foi errada. Levantamos que um suposto pedreiro estava devendo da boca e como o senhor era pedreiro, o pistoleiro chegou, efetuou os disparos e se evadiu do local”, afirmou.


Depois de atirar contra o idoso, o pistoleiro fugiu em um mototáxi. Familiares do idoso compareceram rapidamente ao local após terem sido avisados por uma parente sobre o crime.


Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica constataram que o idoso foi atingido por três disparos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.