HOMEM TRANSMITE SUICÍDIO AO VIVO PELO FACEBOOK EM AÇUCENA - MG



Na noite desta quinta-feira (18) quem acompanhava a Live de Warley Pereira Ramos de 29 anos foram pagos de surpresa,  de acordo com amigos do jovem que acompanhava a Live que teve início entre 22n as 23h o jovem aparecia na Live totalmente desorientado gesticulando com braços e com som ligado, achando que não passava de uma brincadeira quase ninguém deu importância por se tratar de uma Live de jovem muito comum nas redes sociais .


O DESESPERO 


Em dado momento da Live o jovem , aparece com uma espécie de corda onde ele começa a amarrar em uma coluna de sustentação da varanda  e estica entres caibos e faz uma forca,no entanto  daquele momento para frente o "Real terror" começou! quando o jovem sobia  por várias vezes em  cima de um banco perto da forca feita pelo mesmo e começa a colocar a cabeça por várias vezes dentro dela  ! em certo momento Warley, coloca novamente a cabeça dentro da forca e a tragédia que estava sendo transmitida ao vivo se consuma. Amigos do rapaz fora correndo até o Córrego São Pedro, e ao chegarem lá deram conta de que tudo era verdade,  e que minutos antes do rapaz cometer o suicídio ele mesmo tinha ligado para polícia. Ao chegar os Militares fizeram o serviço de praxe ,recolheram o celular, o corpo foi levado e liberado para o velório já o celular do rapaz foi aprendido para perícia da motivação do suicídio.




Fonte: RM Notícias do Vale











Caso você esteja passando por situação semelhante, com depressão ou pensamentos suicidas, procure ajuda.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Centro de Valorização da Vida – CVV
Telefone: 141 (ligação paga) ou www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.