HOMEM SENDO EXECUTADO A GOLPES DE FACA EM PEDRA AZUL-MG

 


Um homicídio consumado por arma branca , foi registrado no 2°DRPC de Pedra Azul-MG.


O fato aconteceu na manhã deste sábado (20). Segundo informações, o autor e a vítima não são da cidade, estariam prestando serviços para uma empreiteira. 


Segundo relatos de testemunhas, a motivação da briga seria por causa de uma mulher. 


O corpo foi encaminhado para o IML de Pedra Azul. A apuração do crime ficará por conta da Policia Civil de Araçuai.






14 comentários:

  1. Mais um para entupir ainda mais os presídios já saturados, por motivo fútil.

    ResponderExcluir
  2. Os kra matou o outro por conta de fêmea pqp jjkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente ele se matou também, com o aumento da pena máxima pra 50 anos ele vai ficar pelo menos uns 25-30 anos enjaulado com um monte de sociopata. Se ele não morrer na cadeia e um dia vir a sair já vai estar velho e ninguém vai querer contratar um ex-preso por assassinato. Ou seja, se a família não for estruturada (o que provavelmente não é) ele vai acabar virando um idoso mendigo todo fodido tudo por causa de um buraco com mijo. Ele vai se arrepender pra caralho quando pisar na cadeia e perceber que perdeu TUDO por causa de ciúmes de uma mulher que nem era dele.

      Excluir
    2. Buraco com mijo foi di fude. Kkkkkkk

      Excluir
    3. Shaye realmente pode estar certa(o) em quase tudo, menos na parte de ficar preso 25-30 anos, conhecemos muito bem o nosso "sistema prisional brasileiro".

      Excluir
  3. Um morreu e o outro vai ficar pelo menos 30 anos atrás das grades devido ao aumento da pena e pacote anticrime, sem falar que ele cometeu suicídio social também pois ninguém vai contratar um idoso ex-presidiário isso se ele um dia sair da cadeia com vida. Tudo isso por UMA mulher dentre centenas de milhares só nesse país. Agora entendo porque alguma mulheres tratam homens como animais, olhem o comportamento que eles têm só pra transar mano kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homicídio fica no máximo 10. Conheço uma pessoa que semi-decapitou o filho e só ficou preso por 7 anos.

      Excluir
  4. Morrer a facadas deve ser uma dor horrível. Vocês aí que administram o site, já chegaram a postar algum vídeo de tortura parecido com o touro de bronze? Sempre tive curiosidade de ver algum morrendo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum vídeo real de alguém sendo morto dessa forma... até porque seria muita sofisticação para matar uma pessoa. Você encontra facilmente vídeos de cartéis botando fogo nos caras ainda vivos, mas nada de uma estrutura parecida com um touro onde os caras são colocados lá para morrerem queimados lentamente. Pois ninguém vai se dar ao trabalho de fazer um touro de metal para isso se podem simplesmente queimar o cara ali ao vivo assistindo tudo e ainda zombando na cara do maluco.

      Excluir
  5. Briga por causa de mulher, o nível de gado é mais de 8 mil hahahaha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.