HOMEM SENDO BALEADO APÓS TENTAR ESFAQUEAR UM POLICIAL EM BARRA DE SANTANA-PB

 

O homem que teve surto psicótico e atacou os policiais, ele foi baleado e levado para o Hospital, mas não resistiu ao ferimento.



O homem identificado como Israel Norberto dos Santos, de 26 anos, que deu entrada na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande após ser atingido por um disparo de arma de fogo ao sofrer um surto psicótico e tentar esfaquear um enfermeiro do Samu e um policial militar morreu nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pela Unidade Hospitalar.

Na tarde da quarta feira (17), a Polícia Militar e o SAMU foram chamados para conter um homem de 26 anos, em surto psicótico, na zona rural de Barra de Santana.


A equipe chegou à residência e encontrou o homem com uma faca ameaçando o pai e os vizinhos. Durante o socorro, o indivíduo tentou esfaquear o policial o profissional de saúde. De frente com a situação, o policial efetuou um disparo contra o Israel, que foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.