HOMEM SENDO BALEADO APÓS TENTAR ESFAQUEAR UM POLICIAL EM BARRA DE SANTANA-PB

 

O homem que teve surto psicótico e atacou os policiais, ele foi baleado e levado para o Hospital, mas não resistiu ao ferimento.



O homem identificado como Israel Norberto dos Santos, de 26 anos, que deu entrada na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande após ser atingido por um disparo de arma de fogo ao sofrer um surto psicótico e tentar esfaquear um enfermeiro do Samu e um policial militar morreu nesta sexta-feira. A informação foi confirmada pela Unidade Hospitalar.

Na tarde da quarta feira (17), a Polícia Militar e o SAMU foram chamados para conter um homem de 26 anos, em surto psicótico, na zona rural de Barra de Santana.


A equipe chegou à residência e encontrou o homem com uma faca ameaçando o pai e os vizinhos. Durante o socorro, o indivíduo tentou esfaquear o policial o profissional de saúde. De frente com a situação, o policial efetuou um disparo contra o Israel, que foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta.





22 comentários:

  1. Tomou um tiro e uma paulada de brinde. Psicopatia é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transtorno de personalidade antissocial é complicado mesmo mano.

      Excluir
  2. A situação é triste, só não entendi essa risada de fundo quando ele passa correndo em frente ao elemento que está gravando.

    ResponderExcluir
  3. O policiamento deveria adotar equipamentos de contenção adequados à ocorrência. Um taser nessa hora seria o ideal. Mas...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk madeirada no coco pra ficar esperto

    ResponderExcluir
  5. Kakakakakakakaka madeirada no coco pra ficar esperto.

    ResponderExcluir
  6. (...) Ver isso me traz diversos questionamentos religiosos acerca de relação entre Deus e pessoas com deficiência. Digo, em João 9:1-3 é dito "E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus." Me pergunto, deve as obras de um Deus supostamente tão bondoso, para que seja manifesta, se manifeste desta forma numa pessoa? Como uma pessoa com problemas mentais que nem este homem pode ter condições de louvar ao divino pai do céu YHWH ou Allah? Seja lá qual seja o nome. Bem, acabo me lembrando da noção teológica do livre-arbítrio que supostamente refutaria a noção calvinista de que haveria aqueles já condenados naturalmente ao inferno por Deus ipso facto naturalmente pela predestinação que provem de deus já saber de todos os assuntos. Se sendo assim Deus não seria bom, e é aí que entra o livre-arbítrio. Acredito que o livre arbítrio dificilmente se aplicaria nas condições deste homem, e de diversas outras pessoas que nascem com problemas mentais. Acho interessante também ver como o cristianismo relacionou historicamente problemas mentais com demônios, ou na religião islâmica como ocorre até hoje, devido os islâmicos rejeitarem o secularismo e as leis humanas não alcorânicas, de que problemas mentais na verdade serem possessões por Jinns. (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No arminianismo o livre árbitrio está destruído, ele é restaurado por Deus através de sua graça preveniente. Todos os homens podem crer e receber o Evangelho de Cristo, pois a graça de Deus se manifestou a todos e não a alguns poucos eleitos. Deus sabe quem são os que crerao, entretanto isso não anula o fato desses indivíduos poderem crer em nosso tempo. Esse indivíduo, caso esteja num surto, doente, certamente Cristo o salvará. Assim como salvará as crianças. Os méritos são totalmente de Cristo. Deus não criou homens selecionados para ir ao inferno, se isso fosse verdade, então, Deus tb seria responsável pelos atos desses indivíduos. Todos estão na mesma condição, todos estamos com a natureza corrompida, não seleção ou acepção, todos podem e devem responder a Cristo em suas respectivas epocas.

      Excluir
    2. 2 pé de chinelos escrevendo um livro kkk

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa paulada q o policial deu... anem... xD

    ResponderExcluir
  8. um tiro e uma paulada aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Bixo Bebão um soco na cara ele deitava... xD

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.