HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO BEIJANDO UMA CRIANÇA É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA EM CAMPO GRANDE-MS

 


Rosinaldo Andrade Messias, de 41 anos, foi morto na noite desta terça-feira (23/11), com um tiro na nuca, à queima-roupa, dentro da casa que vivia, em Itaquiraí, a 405 km de Campo Grande. Ele foi assassinado depois que um vídeo em que ele beija uma criança durante passeio de barco circulou na cidade.


O assassinato aconteceu por volta das 20h, no Bairro Jardim Primavera, moradores da região revoltados com a situação do vídeo ainda tentaram invadir a casa de Rosinaldo e atear fogo no local e no corpo, que ainda estava dentro da residência. A polícia ainda não tem um suspeito pelo crime. No vídeo abaixo, é possível ver a movimentação em frente à casa de Rosinaldo.


Nas imagens que começaram a circular entre os moradores na segunda (22/11) à tarde, Rosinaldo aparece em um barco, ao lado de uma mulher que, nas redes sociais, é sua esposa desde o dia 14 de novembro, as duas filhas pequenas da companheira, uma adolescente e outra mulher. Na frente da embarcação, há dois homens. Veja o vídeo no fim da matéria.


Com duas latas de cerveja nas mãos, ele beija a enteada mais velha na boca, as duas mulheres comemoram com gritos, umas delas chega a dizer "aí ó, gostou". Em seguida, Rosinaldo beija a cabeça da menina e a filmagem, que era feita pela esposa de Rosinaldo, termina. O passeio de barco teria acontecido no Rio Paraná, no local conhecido como Prainha da Amizade, em Itaquiraí.


Com a repercussão do vídeo na cidade, Rosinaldo chegou a ser levado para a delegacia, que abriu investigação contra ele por estupro de vulnerável. A morte de Rosinaldo está sendo investigada como homicídio simples.








9 comentários:

  1. com tanta mulher adulta por ai maiores de 20 anos, o retardado mental beija na boca uma criança menor de 20anos?😶😲😳 '-', é pedir pra morrer mesmo

    ResponderExcluir
  2. E essa retardada da mãe tbm tinha que ir pro saco, aposto que troca as filhas por coisas essas crianças correm perigo com essa doente

    ResponderExcluir
  3. Aposto que ele já fazia isso a muito tempo, gravou deu ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade pela reação da criança desconfiada

      Excluir
  4. Tinha Que Mandar As Mulher Também , Fico Olhando Aprovando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho era pra matar todos os adultos que estavam ali 😠

      Excluir
  5. Revoltante dms, Essas vagabas comemorando isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que elas já sabiam que ia dar ruim mano, por isso postaram, se ela aceitassem sem iam posta, EU ACHO POSSO ESTÁ ENGANADO L

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.