HOMEM MORRE ELETROCUTADO APÓS TENTAR FAZER GATO EM UM POSTE

 


Um homem identificado como José Raimundo dos Santos, 45, teve morte instantânea neste domingo, 14, quando subiu em um poste para fazer uma ligação elétrica clandestina.


A fatalidade aconteceu na Rua Jeremias, bairro do Alfredo Nascimento logo após ele subir na escada e iniciar o serviço que consistia em desviar energia elétrica da rede pública.


José Raimundo colocou uma escada e subiu no poste atendendo pedido de um dos seus vizinhos que estava ajudando e não pode fazer nada quando ele foi atingido pelo choque elétrico.




5 comentários:

  1. Este é o típico crime que não compensa. Perdeu a vida por querer economizar alguns reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você não sabe a "pandemia" esta ceifado varias vidas, inclusive muitos não tem o'que comer, ou o'que beber, é isso não foi um meio de "economizar alguns reais" porque pelo visto o local é bem simples, é sim sobreviver porque sem luz,sem comida, ninguém vive meu caro :) se você vive em um mundo de ilusão é por sua conta propia, porque se abrir os olhos, quem esta sofrendo é morrendo são os que precisa, porque aqueles que já tem, não precisa fazer esses tipo de coisa ou se preocupar com o pão, seu mané, aprende que a vida não e contos de fada, se brincar quem morreu foi mais um trabalhador injustiçado..... pense no proximo porque tudo que pensamos ou fazemos , volta p gente :)

      Excluir
    2. @. kkkkkkkkk, auxilio emergencial, FGTS, bolsa familia, são só alguns dos beneficios que tem antes de se matar para economizar "alguns reais"

      Excluir
  2. Ô, cara, criminoso que defende criminoso não tem vida aqui. Belê?
    Ser pobre não justifica ato criminoso. Também você não tem conhecimento sobre minha vida pessoal. Portanto, silêncio! Sugiro que informe-se sobre furto de energia, aprenda gramática e história do Homem. Ah, meu nome não é Mané! hahaha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.