HOMEM MATA BARBEIRO A TIROS E É EXECUTADO POR UM POLICIAL QUE ESTAVA CORTANDO O CABELO

 


GOOGLE TRADUTOR 


Policial fora de serviço cortando cabelo atira em homem de 38 anos suspeito de tiroteio no sábado que deixou dois mortos



 Um policial que estava fora de serviço cortando o cabelo na tarde de sábado atirou e matou um homem de 38 anos que, segundo a polícia, invadiu a loja de East Baltimore e matou um barbeiro a tiros.


 Na manhã de segunda-feira, a polícia identificou Carlos Ortega como o homem que atirou mortalmente no barbeiro.  Os investigadores alegam que Ortega também foi responsável por dois disparos anteriores que deixaram um homem de 44 anos morto e outra pessoa gravemente ferida.


 A polícia está tentando determinar o motivo que liga os três tiroteios.  O terceiro e último tiroteio ocorreu na barbearia The Bladi Style no bloco 5700 da O'Donnell St. no bairro de Medford em Baltimore.


 Depois que Ortega supostamente cometeu os outros dois tiros no sábado, ele entrou na barbearia e atirou fatalmente em Rafael Jeffers, de 33 anos, disseram as autoridades.


 O sargento da polícia de Baltimore fora de serviço estava cortando o cabelo de outro barbeiro por volta das 15h16, disse Harrison.  O policial, que estava armado fora de serviço e à paisana, respondeu rapidamente “e com grande bravura produziu sua arma de fogo” e atirou mortalmente em Ortega, disse o comissário de polícia Michael Harrison.



 Harrison disse que os detetives relacionaram o tiroteio aos dois incidentes anteriores, mas ele não quis entrar em detalhes sobre a possível conexão entre eles.


 “Estamos processando três cenas diferentes em três partes da cidade”, disse o comissário.  “Embora o perpetrador tenha morrido devido aos ferimentos, ainda precisaremos de respostas para essas perguntas.”


 Uma vítima estava em estado crítico devido a um tiroteio ocorrido por volta das 14h00.  no bloco 5000 de East Oliver St. no bairro de Armistead Gardens, cerca de três quilômetros de distância da barbearia, disse a polícia.  A polícia acredita que o tiroteio seguiu uma discussão.



 A polícia também disse que Javier Villegas Cotto, um homem de 44 anos, morreu em um tiroteio no quarteirão 4600 da Eastern Ave., perto de Greektown.


 “Estamos trabalhando para determinar a conectividade, que é uma conectividade provável”, disse Harrison durante uma reunião perto da barbearia.


 O policial, que não foi identificado, não ficou ferido, disse Harrison.


 O prefeito Brandon Scott apareceu na reunião com Harrison, agradecendo ao policial.


 “Isso é algo que uma pessoa comum não faria”, disse Scott.  “E isso é algo que nossos oficiais fazem todos os dias na cidade de Baltimore.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.