HOMEM INVADE UMA RESIDÊNCIA E MATA DUAS MULHERES A TIROS NO MARANHÃO

 


Um duplo homicídio foi registrado no fim da manhã desta terça-feira (16), no bairro Nova Imperatriz no Maranhão.


De acordo com testemunhas, o criminoso chegou ao local em um carro vermelho, efetuando os disparos, que acertaram Rayane Morais, de 29 anos, e outras duas mulheres que estavam na localidade. Rayane e outra jovem morreram no local e uma ambulância foi chamada pra socorrer outra vítima, que é manicure, e levou um tiro de raspão. Ela foi encaminhada ao hospital.


O suspeito é o ex-namorado de Rayane que, segundo a polícia, não se conformava com o fim do relacionamento. Ela registrou um boletim de ocorrência no último fim de semana porque já vinha sendo ameaçada pelo ex.

A polícia ainda não tem a identificação da outra mulher assassinada, que trabalhava como diarista e tinha começado o trabalho no salão há poucos dias.

Policiais civis e militares estão em diligência à procura do suspeito.








Assassino 






8 comentários:

  1. Violence feminist tá doido 😱😬😳🤫 🙀👎🤦🙍🇧🇷 triste isso 😨😥

    ResponderExcluir
  2. Dificil viver nesse mundo com tanta violência

    ResponderExcluir
  3. Adm, porque não fazem um proprio site? podiamos fazer uma vakinha pra ajuda na compra do dominio.

    ResponderExcluir
  4. Será que a vilencia pelo Nordeste e Norte aumentou ou é por q há pouca divulgação dos outros Estados ? Tenho visto tantas mortes nesse canto do Brasil. Triste mano 😢

    ResponderExcluir
  5. Krl mlk, sobrou até para a diarista.

    ResponderExcluir
  6. Pra vcs verem que não precisa de motivo algum pra alguém vir meter bala em outra. Esse papo de que "se morreu é porque devia ou era envolvido com algo" é uma mera lenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontece um caso isolado então você toma ele como verdade universal? não funciona assim, só uma parcela ínfima da sociedade acaba morrendo por nada vítima de algum psicopata ou atentado. A grande maioria dos casos de execuções acontecem por estarem envolvidos com alguma coisa.

      Excluir

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.