HOMEM É PERSEGUIDO E MORTO POR PISTOLEIROS EM CORURIPE-AL

 


Dois indivíduos, não identificados, assassinaram um homem no final da tarde desta sexta-feira (19), no Bairro Barro Preto 2, na cidade de Coruripe. De acordo com informações de testemunhas, a dupla estava numa motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado.

Os pistoleiros perseguiram a vítima que também ocupava um veículo da mesma categoria - Honda Pop, cor branca, placa RGQ-9D32/AL.


Na tentativa de escapar dos tiros, que atingiram sua motocicleta, Roberval dos Santos Vieira, de 36 anos, tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos criminosos e atingido várias vezes nas costas. O homem morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada através do 11º BPM e enviou, imediatamente, uma guarnição da Força Tática 02 ao local, mas apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

A PM acionou os órgãos de perícia e, após os procedimentos, o corpo da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca. Até o momento a polícia não tem informações sobre autoria e motivação do homicídio.


Fonte: Portal na Rede






3 comentários:

Tecnologia do Blogger.