HOMEM ATACA TIO E ESPOSA A FACADAS APÓS FLAGAR OS DOIS NA CAMA

 


O crime passional é identificado quando há uma relação amorosa ou sexual entre o autor do crime e sua vítima e, infelizmente, não são raros.

Na madrugada desta sexta-feira (05), mais um foi registrado em Belém. Um casal foi esfaqueado em uma residência, na avenida Pedro Miranda entre Lomas e Enéas Pinheiro, no bairro da Pedreira.


De acordo com informações dos policiais militares do 1° Batalhão, repassadas através do Centro Integrado de as Operações (Ciop), era por volta de 01h30 da manhã, quando um homem identificado apenas como Bruno chegou em casa e encontrou a esposa, identificada como Hosana, supostamente na cama com o próprio tio identificado Juscelino.



Ao se deparar com a suposta traição, o sobrinho pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o tio e a esposa.  Juscelino não resistiu e morreu ainda no local. Já Hosana foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti e não corre risco de morte.

O autor do crime foi preso em flagrante pelas guarnições da Polícia Militar encaminhado para a Seccional Urbana da Pedreira.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e fez a remoção do corpo do tio do acusado, além de fazer o processo pericial da cena do crime.


Fonte: DOL







Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.