HOMEM AGRIDE IDOSA COM SOCOS E CHUTES DENTRO DE UM SUPERMERCADO

 


Câmeras de segurança flagraram um homem agredindo uma idosa em um supermercado de São Marcos neste sábado (27). A Brigada Militar esteve no local, mas não conseguiu descobrir os motivos da ação violenta. Até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil é a responsável pela investigação do caso. Através das câmeras de segurança, buscam identificar o homem. Nas imagens, enviadas como uma denúncia anônima, ele é visto dando socos e chutes na idosa. 






11 comentários:

  1. Ninguém apanha de graça. Alguma coisa essa véia fez, ou falou.
    *n estou defendendo o homem, só estou sendo cético e imparcial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violência contra crianças e idosos nunca será justificável. Vc bateria em seu avô por ele ser caduco? Depois eu que sou o primata.

      Excluir
  2. pior que não teve um macho sequer pra dar uma surra nesse filha da puta

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu ali tinha pregado a mão na orelha do maluco O piá do lado do caixa até se afastou tava tremendo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu dar o caneco com eco seu pé de chinelo kkk

      Excluir
    2. Kkkk falo o foda e so um retardado que so fala merda paga de fodao kkkkkk tem q levar um ban no meio do cu pra larga de ser arombado filho da puta

      Excluir
  4. Algo essa senhora fez, mas a agressão não justifica.

    ResponderExcluir
  5. Sla véi... tem umas véia que são muito... muito... muito.. folgada.. acha que pq é velha que ninguém vai fazer nada com elas pelo oque elas falar...Não to defendndo esse comédia batendo em idosa... Mas teve uma véia que me chamo de "cavalo nojento" so pq entrei na frente dela no metrô...ai olhei pra ela e falei " compra um vibrador tia sai fora me deixa em paz..." ele podia ter ignorado as provacações dela ksksksksk ai o cara ta put# por uma pá de coisa.. ai junta uma véia dessa com a voz seca falando mal.. da uma raiva mesmo sério.. mas n pode bater ta loco.. so sair fora.. também tive avó...

    ResponderExcluir
  6. Já me estressei com "idosas" em fila de mercado. Muitas vezes "idosas novas", com saúde, usando a idade como pretexto pra furar fila porque não aguenta esperar 5 minutos..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

ATIVE OS COOKIES DO SEU NAVEGADOR PARA PODER COMENTAR NO SITE.

Comentários anônimos não serão aceitos.
Coloquem um nome antes de comentar.

Tecnologia do Blogger.