GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO UM MOTOCICLISTA NA RS-118 EM GRAVATAÍ

 


O condutor de uma moto morreu em um acidente na RS-118, em Gravataí, na manhã desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. De acordo com testemunhas, o motociclista estaria na contramão e foi atingido de frente por um carro por volta das 5h.  Somente a perícia, no entanto, poderá confirmar as circunstâncias da colisão.

Pessoas que viram o acidente relataram à polícia que a moto Honda, com placa de Gravataí, seguia pela pista contrária no sentido Gravataí- Sapucaia do Sul, quando foi atingida frontalmente por um Hyundai Azzera próximo do viaduto da Itacolomi, no km 17. O motociclista Cassiano de Farias, 44 anos, morreu no local. Ele morava em Gravataí.

O condutor do carro não foi localizado, e, de acordo com a polícia, o veículo está em situação regular. As placas também são de Gravataí.


A moto ficou destruída, e o corpo do condutor foi projetado para o canteiro central da rodovia. Já o Hyundai Azzera foi parar a quase 500 metros adiante e teve a frente e parte do para-brisa danificados. A moto está na faixa da esquerda e o carro, na da direita. 







VÍDEO BÔNUS 


MOTOCICLISTA AGONIZANDO APÓS SE CHOCAR COM UM CAMINHÃO 



Sem informações...







Um comentário:

  1. Moto e o caminho da morte 💀⚰️Mais a visão Ta bem longe dessas vítimas 👊

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.