GAROTA DE 11 ANOS É ESTUPRADA E ASSASSINADA PELO PADRASTO EM EIRUNEPÉ

 


O acusado pelo crime vai responder por estupro de vulnerável e feminicídio da enteada de apenas 11 anos, em Eirunepé.


Eirunepé (AM) - O acusado pelo estupro e homicídio da enteada de 11 anos de idade, Antônio Sirlande Coelho da Silva, teve a prisão em flagrante transformada em prisão preventiva pelo juiz de Direito Jean Carlos Pimentel dos Santos, que responde pela Vara Única da Comarca de Eirunepé (distante 1159 quilômetros de Manaus), na noite de quinta-feira (18).


"Homologo a Prisão em Flagrante de Antônio Sirlande Coelho da Silva para que a mesma produza seus efeitos na forma da lei. Desse modo, converto-a em Prisão Preventiva, nos termos do art. 310, inciso II do Código de Processo Penal c/c art. 1º, II da Resolução n.º 87 do CNJ, por entender estarem presentes as hipóteses autorizadoras."

 


O crime


Mirella, de apenas 11 anos, foi abusada sexualmente e morta com mais de 20 facadas, pelo próprio padrasto, de 28 anos. 


 Segundo informações do gestor da Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé, investigador Gonzaga Jr, o homem teria estuprado a menina e logo em seguida, teria desferido as facadas contra o corpo e o pescoço da vítima. 


O crime aconteceu na casa que a menina morava com a mãe e o suspeito. Gonzaga relatou que as equipes de investigação constataram que o crime de abuso sexual já vinha sendo praticado há algum tempo.


Após cometer o homicídio, o homem teria tentado suicídio,  se golpeando com duas facadas na barriga. A tentativa foi mal sucedida e ele foi socorrido, sendo levado até o hospital de Eirunepé, onde passou por procedimento cirúrgico e já está em recuperação. 


“Durante o abuso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, e foi nesse momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo. Após cometer o crime, o homem tentou contra a própria vida, desferindo três golpes de faca contra o próprio peito”, explicou o gestor.


Gonzaga informou ainda que populares acionaram as forças policiais, que socorreram a vítima e a levaram até uma unidade hospitalar do município, mas ela não resistiu aos ferimentos.


“Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente no momento em que ocorreu o crime, momentos depois, ouviram os gritos do autor ao desferir as facadas contra o próprio peito, e, ao entrarem no imóvel, presenciaram o fato”, informou o gestor.



Fonte: Em Tempo










55 comentários:

  1. Não sou a favor do crime, mas tenho certeza que esse verme não estaria vivo se algum bandido pegasse ele. Agora essa vagabundo vai preso, fica dois anos preso e comendo com nosso dinheiro pra depois sair da cadeia e voltar a estuprar. Lei do país só funciona pra poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil kkk
      Europa e outro nível papa esquece kkk

      Excluir
    2. Europa é minha pika vc tá na Bahia reclamando do sol quente e comendo miojo batendo 14 punheta por dia

      Excluir
    3. Peito de frango seu lixo, vc é tao hipócrita que vc cospe no prato que come seu lixo, quem nao sabe que vc ta no nordeste seu
      lixo

      Excluir
    4. Bando de pé de chinelo kkk inveja Mata 💪🏿
      Ainda bem não moro nesse País cheio de vermes igual a vocês kkk

      Excluir
    5. Lixos kkk
      Europa e outro nível esquece kkk

      Excluir
    6. kkkkkk europa , tu mora e na cracolandia

      Excluir
    7. Tua Família que mora na Cracolândia seu verme kkk

      Excluir
  2. Muito cruel e revoltante tadinha, uma pessoa dessa não merece nem a morte merece coisa bem pior.

    ResponderExcluir
  3. Bah, e quantas gurias sofrem abuso e não contam a ninguém por medo. Não tem condições de um cara desses viver em sociedade, poupar o lobo é sacrificar a ovelha. Ou as leis do nosso país ficam mais severas, ou esses casos só tendem a aumentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão aumentar de qualquer jeito, lei não segura ninguém amigo. Se fosse assim países como EUA não teriam assassinos nem ladrões pois lá as penas são muito desproporcionais, o indivíduo comete um roubo e fica 20 anos preso mas mesmo assim comete o crime. Se lá que é um país de primeiro mundo com leis severas os caras fazem merda imagine aqui que é nível África do sul quando se trata de desigualdade social e corrupção. No fim as cadeias vão ficar superlotadas pra k7 e vai ter um colapso pois prender tanta gente por tanto tempo é inviável, o estado não tem dinheiro pra isso.

      Excluir
  4. pô daí vem um religioso fdp falando que deus amenize seu sofrimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fude respeita religião das pessoas

      Excluir
    2. O cara tá certo seu Dean corno,
      Bravo 👍🏿 Rogério 💪🏿

      Excluir
    3. kkkk me solidarizo com a expressão de revolta do seu comentário a respeito do comentário de esperança do outro cidadão kkk
      contudo quero alertá-lo que a lei da mordaça se aproxima e esta quase aprovado o agravante da injuria racial e você pode ter problemas legais com comentário desse tipo no futuro ,
      sugiro argumentos lógicos
      exemplo : o conceito de Deus o define como onisciente, onipresente e onipotente
      desta forma Deus sabe de tudo , esta em todo lugar e pode fazer qualquer coisa.
      então concluímos que existindo Deus ele viu ,estava la e não impediu essa “Alma” sebosa
      de cometer essa atrocidade contra essa criança , e agora ele vai confortar corações?
      Se deus existe , ele não da a mínima e isso seria outro absurdo .
      Suponho que qualquer um que tivesse o poder de acabar com o sofrimento e o mal do mundo assim o faria !! então porque Deus não faz ?
      alguns dizem livre arbítrio , eu respondo sei livre arbítrio a corda que deus te da para você se enforcar kkkk
      esta evidente a inexistência do ser divino e quem discorda não consegue provar

      Excluir
  5. Nesses casos e melhor o tribunal do crime pega do que a justiça froxa do nosso país

    ResponderExcluir
  6. mds, se eu fosse mãe dessa menina eu não descansava até ver ele morto

    ResponderExcluir
  7. Como uma Mãe nojenta bota um monstro desse dentro de casa, fogo no rabo, quem sofreu foi a menina, tomara esse verme que o cu dele vire flor na cadeia. Ser humanos são cruéis muito cuidado e pouco fica a dica! 😂

    ResponderExcluir
  8. MN Estou com ódio desse cara principalmente da mãe do pai... deveria existir uma lei igual a Séria da netflix profecia do inferno ver todos sendo jugado ao vivo pelos entidades demoníacas começam a aparecer na Terra, matando brutalmente todas essas pessoa específica, antes de arrastar sua alma para um domínio de sofrimento eterno.

    ResponderExcluir
  9. MN Estou com ódio desse cara principalmente da mãe do pai... deveria existir uma lei igual a
    Séria da netflix profecia do inferno ver todos sendo jugado ao vivo pelos entidades demoníacas começam a aparecer na Terra, matando brutalmente todas essas pessoa específica, antes de arrastar sua alma para um domínio de sofrimento eterno.

    ResponderExcluir
  10. se esse mano é pego pelo tribunal do crime ele tem o fim que ele merece

    ResponderExcluir
  11. MSOL e a rotação de padrastos gente boa

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente isso será cada vez mais comum já que no brasil existe uma cultura rodízio de padrasto. Essas msols não estão nem aí para os filhos elas capazes de colocar qualquer maluco pra dentro de casa.

    ResponderExcluir
  13. ia ser adoravel ver um cartel colombiano desmembrar esse cara vivo

    ResponderExcluir
  14. É, o maldito foi socorrido, mas já já tem vídeo dele com um cabo de vassoura no c# ou com os cabeleireiros do crime fazendo aquele corte grátis na goela dele

    ResponderExcluir
  15. Menos uma merdalher no mundo...HEIL

    ResponderExcluir
  16. Que triste .
    Pra que chamar socorro pra esse homem .

    ResponderExcluir
  17. Essas mulher leva qualquer homen pra dentro de casa bando de puta,tadinha sofreu na mão desse verme maldito

    ResponderExcluir
  18. E depois criticam a pena de morte nesse país... O medo é o único freio para esse tipo de gente e criminosos, cadeia não ressocializa ninguém. A lei de execução penal é uma piada, reincidentes são soltos, criminosos respondem em liberdade, golpistas e estelionatarios são vistos como uma profissão e ninguém quer mudar isso.

    ResponderExcluir
  19. Mulher é foda também. Só escolhe lixo para colocar dentro da casa.

    ResponderExcluir
  20. quem faz uma coisa dessas merece ser torturado lentamente até morrer.

    ResponderExcluir
  21. Tenho pena do que eu iria fazer com o corpo desse cara... pq a alma dele iria partir primeiro q a conciência dele... de mãos dadas com a dor...

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus que covardia, fazer isso com uma criança de 11 anos é o fim. Que essa garotinha descanse em paz, e esse cabra safado seja punido o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  23. Um caso desse aconteceu aqui em JP, um cara sequestrou estrupou e matou uma menina de 11 anos, ela morava perto da minha casa

    ResponderExcluir
  24. Tanta crueldade 20 facadas nessa criança muito triste. Esse maldito não merece cadeia ele merece ser esquartejado vivo

    ResponderExcluir
  25. Tem que ser cortado no aço esse verme

    ResponderExcluir
  26. Tem que ser cortado no aço esse verme

    ResponderExcluir
  27. Tinha que soltar balão??? Qual a necessidade?

    ResponderExcluir
  28. Quero ver vídeo desse verme destroçado de faça aqui na page. Esperando ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.