EX-SECRETÁRIO DE ORDEM PÚBLICA DE PATY DO ALFERES É ASSASSINADO A TIROS EM MIGUEL PEREIRA

 Uma mulher que estava com Denilson Monsores também ficou ferida durante o ataque; Polícia Civil investiga o crime




Rio - O ex-secretário de Ordem Pública de Paty do Alferes, município no interior do Rio, Denilson Monsores da Silva, de 54 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, em Miguel Pereira. Uma mulher, de 48 anos, que estava com a vítima, também foi baleada e encaminhada para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Informações iniciais apontam que os dois estavam em um carro quando criminosos disparam sete vezes na direção de Denilson.


O ex-secretário, também conhecido como Denilson Periquito, era guarda municipal concursado do município de Paty do Alferes, já foi eleito vereador da cidade e atualmente estava nomeado no gabinete do prefeito Juninho Bernardes. 


A Polícia Civil realizou perícia no local e agentes buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas que ajudem a esclarecer a autoria e a motivação do crime. As investigações estão em andamento na 96ª DP (Miguel Pereira).


A Prefeitura de Paty do Alferes publicou uma nota lamentando a morte do servidor: "Nos solidarizamos com toda a família e amigos", escreveu.









Fonte: O Dia.


Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.