EMPRESÁRIO CONHECIDO POR ZÉ DO COCO É ASSASSINADO A TIROS NO MERCADO DA PRODUÇÃO EM MACEIÓ-AL

 


O empresário José Antonio Ventura, de 57 anos, foi assassinado a tiros na porta de um dos seus estabelecimentos no entorno do Mercado da Produção, bairro da Levada, nas primeiras horas da manhã desta sexta (26/11). Conhecido como Zé do Coco, José Antonio era proprietário de vários negócios na região.


Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o empresário foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que chegaram ao local por volta das 5h20, e abriram fogo contra a vítima. Zé do Coco morreu no local, antes mesmo de receber atendimento hospitalar.


O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e deve auxiliar a Delegacia de Homicídios da Capital nas investigações. Familiares do comerciante estão no local do crime, mas, muito abalados, não quiseram falar com a imprensa.










Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.