DONO DE BAR SENDO EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO ABADIA

 


Um homem de 42 anos, foi assassinado com 11 tiros no bairro Nossa Senhora da Abadia, neste domingo (14), em Uberaba. A vítima era o dono de um bar, localizado na rua Iguatama, onde aconteceu o assassinato. Além dele, um homem de 26 anos ficou ferido.


A vítima de 26 anos, relatou que foi comprar um suco no referido bar, na noite de ontem, quando entrou no local e percebeu que uma motocicleta de cor escura, conduzida por dois homens, sendo um deles alto e forte, trajando uma calça preta e blusa de moletom branca com mangas verdes e portando uma arma de fogo.


Acreditando ser um assalto, o jovem de 26 anos colocou as mãos para o alto, quando um dos suspeitos efetuou o disparo alvejando o braço do jovem. O suspeito, então, entrou no estabelecimento e efetuou diversos disparos no proprietário do bar, chegando a subir no balcão para atirar contra o homem. A vítima caiu no chão, apresentando grande sangramento.


A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando ao local, que contava com uma grande aglomeração, os militares constataram a morte do proprietário do bar. Uma equipe de socorristas do SAMU esteve no local constatando o óbito e, lavrado o respectivo documento, este foi entregue ao perito criminal que compareceu ao local.



Segundo boletim de ocorrências, através do sistema de monitoramento de imagens do local foi possível visualizar quando a motocicleta Titan 160 de cor branca, com acessórios na cor preta e para-lama dianteiro na cor vermelha, ocupada por dois indivíduos aproximou-se do local. No entanto, a placa da motocicleta estava coberta, não sendo possível identificá-la. Ainda, foi possível ver o momento narrado pela vítima sobrevivente, em que o passageiro desceu da motocicleta com duas pistolas e efetuou os disparos na vítima fatal, que se encontrava atrás do balcão.


Foi possível visualizar também o momento em que os indivíduos chegam ao local pela rua São Matheus e, após praticar o crime, evadiram pela rua Montes Claros, tomando rumo ignorado.


Realizado os trabalhos de praxe pelo perito de plantão, foi informado que a vítima de 42 anos foi alvejada por pelo menos onze 11 vezes nas costas. No local, foram recolhidas dezessete cápsulas calibre 9 mm e doze projéteis. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML pelo rabecão. A vítima de 26 anos foi socorrida imediatamente pela equipe GEPAR e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde segue hospitalizada e a princípio não corre risco de morte.


O estabelecimento comercial em que a vítima do homicídio era proprietário ficou aos cuidados de sua irmã, sendo que uma equipe da Polícia Civil (PC) iria até ao local na manhã desta segunda-feira (15), para recolher o aparelho DVR, que contém as imagens dos fatos para auxiliar nas investigações e elucidação dos fatos. No momento do assassinato, ambos os suspeitos estavam com o rosto coberto, uma vez que usavam capacetes com viseiras escuras, dificultando obter maiores características. Segundo a PM, aparentemente, nada foi subtraído do local, tendo sido praticado homicídio e lesão corporal.


De acordo com o boletim de ocorrências, nenhum dos familiares da vítima soube dizer o que poderia ter motivado tal crime e não há suspeita de quem possa ter praticado. Segue ainda o rastreamento dos suspeitos.






7 comentários:

Tecnologia do Blogger.