CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRADO DENTRO DE UMA BAG DE DELIVERY

 


IdentificaçãoIdentificado corpo de homem achado esquartejado em bolsa de delivery. George Gaia Santos, de 29 anos, foi reconhecido por familiares, que estão chocados com a brutalidade do assassinato



Manaus (AM) – George Gaia Santos, de 29 anos. Este é o nome do homem que foi esquartejado e teve partes do corpo colocadas dentro de uma bolsa de delivery, abandonada no bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.


Na manhã de terça-feira (23), familiares da vítima reconheceram o corpo e relataram que George estava desaparecido desde o último sábado (20). Ele estava conversando com algumas pessoas na frente da casa onde morava, na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, também na zona Norte, quando, de repente, entrou em um carro e não deu mais notícia.


Apesar da brutalidade do assassinato, que se caracteriza com acertos de contas entre facções criminosas rivais, a família afirma que Gaia não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de ser considerado por parentes e amigos como um homem trabalhador.




Momento do desaparecimento.









Um comentário:

  1. Esse Brasil está indo de mal a pior, já não bastando os homicídios pelo tráfico, agora sobra até pra inocentes trabalhadores

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.