CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRADO DENTRO DE UMA BAG DE DELIVERY

 


IdentificaçãoIdentificado corpo de homem achado esquartejado em bolsa de delivery. George Gaia Santos, de 29 anos, foi reconhecido por familiares, que estão chocados com a brutalidade do assassinato



Manaus (AM) – George Gaia Santos, de 29 anos. Este é o nome do homem que foi esquartejado e teve partes do corpo colocadas dentro de uma bolsa de delivery, abandonada no bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.


Na manhã de terça-feira (23), familiares da vítima reconheceram o corpo e relataram que George estava desaparecido desde o último sábado (20). Ele estava conversando com algumas pessoas na frente da casa onde morava, na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, também na zona Norte, quando, de repente, entrou em um carro e não deu mais notícia.


Apesar da brutalidade do assassinato, que se caracteriza com acertos de contas entre facções criminosas rivais, a família afirma que Gaia não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, além de ser considerado por parentes e amigos como um homem trabalhador.




Momento do desaparecimento.









Nenhum comentário:

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.