CORNA HUMILHANDO TALARICA + BÔNUS

 


A corna ficou revolta após descobrir que seu Boy Magia estava tendo um caso com uma novinha. Como punição, a mulher traída obrigou a Talarica tirar as roupas e em seguida gravou um vídeo para compartilhar nos grupos. 


Obs: O vídeo já veio editado com o Jerry no meio da tela. 





VÍDEOS BÔNUS 



 MULHER ESPANCANDO TALARICA APÓS DESCOBRIR QUE ELA MANDOU FOTOS DA CAIXA PRETA PARA O SEU BOY MAGIA 



Um vídeo que repercute nas redes sociais , na manhã desta terça-feira (16), mostra o momento em que uma mulher é agredida pela esposa de um homem casado para o qual ela supostamente teria mandado fotos nuas. Ainda não é possível afirmar autoria e onde o mesmo foi gravado.


A suposta amante aparece apanhando no chão, da mulher que estava de blusa preta com bolinhas brancas. A “talarica” não revida os tapas e socos e apenas pede para a moça parar as agressões.


Uma terceira pessoa pessoa registrou as imagens na câmera de um celular e disparou: “Nunca mais vai enviar fotos para o marido dos outros”.




MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO E BRIGA COM AMANTE DO MARIDO NO MEIO DA LAMA EM ITAITUBA


Imagens divulgadas por meio das redes sociais mostram o momento em que uma mulher flagra o marido com outra mulher dentro de um caminhão no bairro da Floresta, no último domingo, 7, em Itaituba, região sudoeste do estado. De acordo com informações, a mulher seria amante do seu marido. Após a cena, o casal começou a discutir e a mulher chegou a ser agredida e empurrada do veículo pelo próprio marido.


Populares revoltados com a situação, retiraram o homem de dentro do caminhão, e nesse momento, a mulher começou a brigar com a amante do marido. Nas imagens é possível ver que a mulher puxa a outra pelos cabelos e arrasta no meio da lama.


Outras imagens mostram as duas mulheres aos tapas e socos cobertas de lama. A Polícia Militar foi acionada e precisou separar a briga das mulheres. Os três foram encaminhados para a Unidade de Pronto atendimento (UPA), e em seguida foram direcionados à Seccional de Itaituba.




MULHER ESPANCANDO TALARICA NO RIO GRANDE DO SUL 


A confusão teria começado após Bruna descobrir que sua amiga identificada como Daiane, estava mandando fotos das partes íntimas para o marido.





MULHER BATENDO NA TALARICA DENTRO DE UM SALÃO DE BELEZA 




MULHER INVADE LOJA E AGRIDE TALARICA 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.