COMERCIANTE É MORTO A TIROS ENQUANTO ALMOÇAVA NA GRANDE NATAL

 


Francisco Antônio de Farias, 50 anos, estava em sucata de sua propriedade, em Parnamirim, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.


Um comerciante foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (21), no bairro Santos Reis, em Parnamirim. Francisco Antônio de Farias, 50 anos, foi assassinado enquanto almoçava na sucata de sua propriedade, na Rua Capitão Martinho Machado, ao lado da Escola Estadual Roberto Rodrigues Krause.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma moto azul. O garupa, que usava uma camisa laranja, desceu e efetuou os disparos. A dupla fugiu. Sete tiros atingiram Fernando no rosto e no tórax. Em choque, os familiares da vítima não quiseram gravar entrevista.

Fernando, que também era marchante e vendia carne no Mercado de Santos Reis, estava com R$ 7.232 em cédulas no bolso. O dinheiro não foi levado.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelos criminosos pela região. O Instituto Técnico-Científico de Perícia também esteve no local para recolher o corpo.



Fonte: G1




2 comentários:

  1. Maldito o homem que confia em outro homem, com certeza era alguém que sabia que ele dispunha desse valor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.