CICLISTA TEM O CORPO DESTRUÍDA E A CABEÇA ARRANCADA APÓS SER ATINGIDO POR UMA CARRETA EM RONDONÓPOLIS

 


Um homem, identificado como Rodrigo da Silva, de 44 anos, foi vítima fatal de um acidente chocante, na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida dos Estudantes, em Rondonópolis, na famigerada rotatória do Supermercado Macro, onde tradicionalmente muitas fatalidades ocorrem.

A cabeça de Rodrigo foi separada do corpo com o impacto. Testemunhas divergiram sobre se o homem vinha apenas empurrando a bicicleta ou montado nela. Todavia, ele teria caído, não se sabe se após ser atingido ou não por um caminhão que passava pelo local, e em seguida foi atropelado pelo mesmo.


O motorista da carreta permaneceu no local após a tragédia e se defendeu dizendo que vinha em baixa velocidade e que teria para no entroncamento da rotatória. Ele afirma que sequer percebeu o atropelamento e só parou quando populares lhe sinalizaram.


Socorristas foram acionados, mas nada puderam fazer. Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito também compareceram ao local e isolaram parcialmente a área.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.