CASAL SENDO PUNIDO PELO TRIBUNAL DO CRIME APÓS ESFAQUEAR MOTORISTA DE APLICATIVO DURANTE ASSALTO

 


O crime aconteceu neste domingo (21) no bairro Santa Teresa, após o motorista aceitar um pedido de corrida feito pelos criminosos.


Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto ocorrido no bairro Santa Teresa, em Vitória, na noite deste domingo (21). O homem foi ferido nos braços, no pescoço e na cabeça.


O motorista contou que aceitou uma corrida pelo aplicativo em Cariacica. Ele pegou dois passageiros em Vista Mar, com destino à região de Santo Antônio, em Vitória.


No entanto, quando estava chegando ao local, passando pelo bairro Santa Teresa, os criminosos anunciaram o assalto e começaram a esfaqueá-lo.


O crime aconteceu em uma ladeira do bairro. Por isso, durante o assalto, o carro acabou descendo a ladeira de ré e batendo em outros dois carros, que estavam estacionados.


Depois do crime, os assaltantes fugiram a pé, sem levar nada. Uma moradora, que tem medo de ser identificada, disse que o motorista saiu do carro muito ferido, mas estava consciente.


"Ele estava consciente, estava conversando, pediu para chamar a família dele", contou ela, que reclamou da insegurança na região. Segundo a moradora, este é o terceiro assalto ocorrido no bairro em menos de uma semana.


O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Urgência e Emergência. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Fonte: G1
















Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.