CASAL SENDO PUNIDO PELO TRIBUNAL DO CRIME APÓS ESFAQUEAR MOTORISTA DE APLICATIVO DURANTE ASSALTO

 


O crime aconteceu neste domingo (21) no bairro Santa Teresa, após o motorista aceitar um pedido de corrida feito pelos criminosos.


Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto ocorrido no bairro Santa Teresa, em Vitória, na noite deste domingo (21). O homem foi ferido nos braços, no pescoço e na cabeça.


O motorista contou que aceitou uma corrida pelo aplicativo em Cariacica. Ele pegou dois passageiros em Vista Mar, com destino à região de Santo Antônio, em Vitória.


No entanto, quando estava chegando ao local, passando pelo bairro Santa Teresa, os criminosos anunciaram o assalto e começaram a esfaqueá-lo.


O crime aconteceu em uma ladeira do bairro. Por isso, durante o assalto, o carro acabou descendo a ladeira de ré e batendo em outros dois carros, que estavam estacionados.


Depois do crime, os assaltantes fugiram a pé, sem levar nada. Uma moradora, que tem medo de ser identificada, disse que o motorista saiu do carro muito ferido, mas estava consciente.


"Ele estava consciente, estava conversando, pediu para chamar a família dele", contou ela, que reclamou da insegurança na região. Segundo a moradora, este é o terceiro assalto ocorrido no bairro em menos de uma semana.


O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital de Urgência e Emergência. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Fonte: G1
















61 comentários:

  1. CARALHO QUE DLC DE VÍDEO, MUITO SATISFATÓRIO.

    ResponderExcluir
  2. Ainda foi pouco, faltaram arrancar a mão do cara, nunca vi roubarem ninguém sem mão. Isso é justiça. Não pegar um vagabundo desse e jogar num presidio cheio de psicopata pra fazer curso com facção e ainda sair pior enquanto a vitima paga com impostos anos e anos a alimentação de um verme desse. Um homem desse sadio podendo apesar das dificuldades buscar trabalho, fica querendo roubar e matar as pessoas sem ter um pingo de consideração com a vida humana.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como a justiça do traficantes é melhor do que a do próprio país.🥱

    ResponderExcluir
  4. Foi satisfatório ouvir o barulho da lapada na mão dela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os pé de chinelo julgando sem sabe de nada kkk

    ResponderExcluir
  6. Vai roubar + Caraí se foderam💸🚗👊🇧🇷🌍☀️

    ResponderExcluir
  7. bem feito, ngm mandou furar trabalhador

    ResponderExcluir
  8. era pra ter esfaqueado também, isso ainda foi pouco. O cara trabalhando e o fdp esfaqueando

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem tô bem longe dessas raça maldita kkk
    Europa e outro nível esquece kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita peito de aço o Brasil tá uma merda

      Excluir
    2. Claro 👌🏿 esses pé de chinelos não tem jeito Pedro kkk

      Excluir
    3. Vc é extremamente retardado,mas eu não tenho nada contra vc

      Excluir
    4. Foda se vc 💪🏿 seu pé de chinelo kkk

      Excluir
  10. Toma vadia, o outro verme virou moça na hora de leva pau kkk são uns pé de chinelos kkk

    ResponderExcluir
  11. Melhor video que eu vi hoje adm foi o motorista pai de familia trabalhando p ganhar seu pão de cada dia pra chegar duas mulas esfaquear ele é graças a deus eles erãm burros e não levaram nada do motorista a peia foi pouca .

    ResponderExcluir
  12. Que gozo ao ver isso, muito lindo essas cenas

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, pra mim essa punição foi pouco. Esfaquearam o cara, deviam pagar na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  14. Por que a punição dele foi pior do que a da mulher?

    ResponderExcluir
  15. o trafico esta ficando ligeiro viu que a população tem odio mesmo é de assaltante filho da puta e esta fazendo a vez do estado , se o trafico acabar com assaltante
    vao ter apoio em mass da polpulação .

    ResponderExcluir
  16. Esfaqueou o coitado do trabalhador, depois leva umas lapadas boas aí fica urvando igual lobisomem vai se lascar bem feito😠😡🤬👊🌕🇧🇷🔪🚗💸🗣️👣👁️😾

    ResponderExcluir
  17. Aqui na Europa e bem diferente aí do Brasil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo inteiro tem violência amigão, na Europa tem também só que ninguém mostra.

      Excluir
  18. Acho que a mulher deveria ter o mesmo tratamento do homem.
    Direitos iguais.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tanko barulho de paulada não.. ainda mais quando um casalzim de bost@ fica roubando.. pagando de sinistro.. e o elemento ainda fura o motorista trampando dboa.. ta loco..

    ResponderExcluir
  20. Esse foi um dos melhores casos de punição que vi aqui. O gordinho estava no ódio até pulou no arrombado do ladrão. Parabéns pela ótima punição

    ResponderExcluir
  21. Que aprendam a lição e nunca voltem a fazer tal coisa

    ResponderExcluir
  22. Roubar trabalhador é muita sacanagem, que vídeo satisfatório os marginais levando uma surra.

    ResponderExcluir
  23. Tinha que executar esses dois aí,que vacilo ,quase mataram um trabalhador

    ResponderExcluir
  24. O crime não admite falhas. A cobrança é sem piedade alguma. Aquele ali não vai mecher o braço por anos. Si pá precisa até de cirurgia o osso da junta deixa sequela. Que o ubber fique bem

    ResponderExcluir
  25. Devia cortar a orelha dos dois e enfiar na boca com vinagre pra eles comerem.

    ResponderExcluir
  26. Hahahahahahaha nunca fui tão feliz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.