ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM BAYEUX

 


No final da tarde desta sexta-feira (19), um adolescente de 15 anos morreu durante uma operação realizada por policiais do BOPE, no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, uma operação estaria sendo realizada numa comunidade no bairro do São Bento com o objetivo de cumprir um mandado de prisão, no entanto, ainda segundo os policiais do BOPE, ao avistar a viatura, o adolescente teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policiais.

Na troca de tiros, o adolescente foi ferido e tentou se esconder em uma residência, mas foi capturado e detido pelos policiais. Ele foi socorrido em uma viatura e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ainda segundo a unidade de saúde, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada.


Os policiais informaram que na casa onde o adolescente se encontrava foram apreendidas uma arma, munição e drogas, além de um rádio comunicador.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.