UFC KENGA DENTRO DO UBER + BÔNUS

 


As duas mulheres saíram nos tapas no banco de trás do veículo. 


Enquanto as duas estavam se pegando, o motorista resolveu ficar de boa e registrar a situação. 





VÍDEOS BÔNUS 


OS VÍDEOS MAIS PEDIDOS "UFC KENGAS "


Briga dentro do ônibus. 




Briga de marmitas.



UFC kenga dentro de padaria.


UFC Kenga na feira do centro de Itabaiana-SE.



Esposa Vs Amante.



UFC Kenga no meio da rua.



UFC 4 Kengas.




Kenguinhas brigando na saída da escola. 




Outra briga de Kenguinhas na saída da escola. 



Kengas sendo espancadas por várias mulheres. 


Mulher traída acordando a Kenga nos tapas.



UFC Kenga na pracinha.



UFC Kengas + Close na Caverna do Dragão.




Kenga apanhando após ter vídeo íntimo vazado.


UFC Kenga numa praia suja.



Briga de Kengas na frente de um bar.



UFC Kengas no escadão da favela.



UFC Kengas dentro de um banheiro.



Ufc Kenga no conjunto minha casa minha vida.




Pegou a amiga no flagra com o marido.




Kenga apanhando de marmitas de bandidos.



Jovem sendo espancada por uma Jamanta.



Talarica apanhando na rua.



Kenga mija nas calças após apanhar da esposa traída.




UFC Kenga na favela. 



Briga em uma avenida. 






UFC KENGAS CHINA


Pegou o marido com a amante. 




Amante sendo espancada.

















Um pouquinho mais de UFC Kengas. 














51 comentários:

  1. Boa adm, você é um amigo, amigo. 👍

    ResponderExcluir
  2. Bando de sem futuro Largar uma dinamite no meio da multidão quero ver o bad ass que fica esperando explodir pertinho... xD

    ResponderExcluir
  3. Agora as china bota a guria deprê pelada e fica humilhando kk que desgraça parece umas criança sem mentira mesmo... a guria não tem uma reação... agr rosto bonito más que corpo feio pqp parece um... fuma pedra.. da cracolendis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk true as minas mal gata com o corpo de slá oq

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=oVVcJGdnTps&t=108s&ab_channel=rogerioskylab

      Excluir
  4. *treta rolando*
    motorista: 😁🤳

    ResponderExcluir
  5. aquele chinês ali KKKKKKKKKKK, só tem cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Os cara são tão avançado e não conhece gillet kkkkk

      Excluir
  6. se eu fosse traída, eu que não ia perder meu tempo batendo em macho e em mulheres que se vendem fácil, não existe só um homem no mundo, e aliás, brigar por homem feio é sacanagem.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkjj o motora só de boa se fosse eu já tinha puxado essa kengas pra fora, brigar no meu carro xeroso tão doida

    ResponderExcluir
  8. Domingo da porra KKK chuvoso 🌧️😎curtindo UFC kengas atrocidades 18 💪👊🇧🇷🌍☔💧😁😆😅😂🤣📱🙅🤦🥧☕👹☠️🗣️👊🤜🤛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraio irmão pra que tudo isso de emoji vai ti fude kkkk

      Excluir
  9. Na moral sem querer ser um idiota para fazer um comentário, eu pensei que com essa pandemia os humanos iam ficar + isolados sem contatos com os outros + não eu li num livro + não Recordo o nome do livro que dizia, todo humano tem o demônio 👹 no corpo certamente porque é muita doideira no mundo inteiro dá-lhe Brasil UFC kengas sem limites KKK não sou lunático é só um comentário da situação do mundo ok🇧🇷🌍😎🦇🕸️☠️🗣️☠️👉👈✍️👐

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk. eu vejo esses pé de chinelo brigando, faço é rir. tudo um bando de sem futuro, nunca vai sair nem da cidade deles. saem no tapa por motivos banais,o cumulo do ridiculo

    ResponderExcluir
  11. Pagar por pagote de Tv pra vê luta Não Já existe esse site aqui mesmo

    ResponderExcluir
  12. Amo ver Ufc de kengas

    Fiquei com pena da chinesinha

    ResponderExcluir
  13. Caraca a Japinha apanhando e a Maya kkkkk

    ResponderExcluir
  14. ufc kengas melhor programação do site

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Eu também não entendi, como um conversível dirige um carro?

      Excluir
  16. Aquela menina que encheu a outra de porrada na saída da escola deve ter ficado famosinha e temida KKkk só soco qualificado

    ResponderExcluir
  17. Briga de mulher ou tem puxão de cabelo, ou gorda batendo na magra

    ResponderExcluir
  18. Puta merda como eu amo ufc de lenhas e ainda mais quando tem bônus 🤣

    ResponderExcluir
  19. "BRIGA, BRIGA, BRIGA DE NUMBRIGA KSKDJDKSKKDKDKDKKD

    ResponderExcluir
  20. Muito obg pelo conteúdo de qualidade adm kkkkk🤠👍

    ResponderExcluir
  21. japinha ali parece a momo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK momo antees da fama

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.