TAXISTA É ENCONTRADO MORTO COM ORELHAS E OLHOS ARRANCADOS NO MARANHÃO

 


O taxista estava desaparecido desde a última sexta-feira (22/10), quando teria viajado com destino à São Luis-MA.


O taxista parnaibano, identificado como José Araújo Caldas Neto conhecido como "Neto Taxista", foi encontrado morto na tarde deste domingo (24), no Estado do Maranhão. O taxista estava desaparecido desde a última sexta-feira (22/10), quando teria viajado com destino à  São Luis-MA. 


Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o corpo de "Neto" foi encontrado no município de Capinzal do Norte-MA, (469 Km de Parnaíba), com requintes de crueldade, já que foi encontrado amarrado, com os olhos e orelhas arrancadas, além de marcas de tiros na região da cabeça e da perna.


Familiares chegaram a publicar fotos com informações do taxista na tentativa de localizá-lo. Neto tinha um ponto de táxi na região da Santa Casa de Misericórdia no centro de Parnaíba. O veículo não foi localizado e os motivos do crime ainda são desconhecidos.


Fonte: Meio Norte.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.