RICARDÃO É MORTO A FACADAS PELO MARIDO TRAÍDO

 



Fábio Gonçalves Duarte, de 37 anos, foi assassinado, no final da manhã desta quarta-feira (6), a facadas e pedradas, na rua Canário dos Reinos, no Conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O crime ocorreu por volta do meio-dia.

De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal de Belém (GMB), que foi a primeira a chegar no local, A vítima estaria mantendo, há algum tempo, um relacionamento amoroso com a companheira de seu algoz, identificado como  Marcos Paulo Ferreira de Abreu, o “Bicudo”.

O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, o que levanta a hipótese de que a vítima tenha sido atraída para uma “casinha”. No local, os agentes da Guarda Municipal encontraram apenas uma idosa, mãe da esposa de Marcos. Segundo os agentes, ela estaria sob efeito de bebida alcoólica e alegou não ter presenciado o homicídio, porque estaria dormindo. O suspeito e sua companheira fugiram logo após o assassinato sem deixar pistas.

“A vítima foi morta com algumas perfurações e com um pedaço de concreto que tinha de dez a quinze quilos. O agressor jogou no rosto dele com tanta força que esmagou a parte frontal da cabeça. Ele ainda tentou se defender, porque tinha algumas perfurações no braço. Daí aí ele caiu e continuou sendo agredido com esse concreto”, detalhou o inspetor Roberto, da GMB.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para remover o corpo de Fábio para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar esteve no local do crime, assim como a Polícia Civil, para levantar as primeiras informações que devem auxiliar nas investigações do caso.


Fonte: Matraqueiro




19 comentários:

  1. Deveria ter matado a vaca também!

    ResponderExcluir
  2. O amor pode te levar ao céu, mas a falta dele pode te levar ao inferno.

    ResponderExcluir
  3. O corno deveria apanhar até a morte por ter aceitado a pųtą novamente.

    ResponderExcluir
  4. Vai comer mulher dos outros no inferno AGR

    ResponderExcluir
  5. Meteu chifre e levou facada. É a lei do retorno kklkklkl

    ResponderExcluir
  6. Vo parar de comer mulher dos outros kkk

    ResponderExcluir
  7. dscp amg, quando falavam sexo so dps do casamento, achei q era dps dela casar

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.