PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS A TIROS NA FRENTE DE FAMILIARES EM ALFENAS-MG


Criminosos filmaram o ato, cometido na casa das vítimas, no distrito de Barranco Alto; polícia prendeu cinco suspeitos




Pai e filho foram assassinados dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (27), no distrito de Barranco Alto, em Alfenas, a 335 quilômetros de Belo Horizonte.

Um vídeo feito pelos próprios criminosos registrou o momento exato em que pai e filho foram mortos. Na filmagem, vê-se o desespero de familiares que presenciaram o crime.


Uma adolescente de 15 anos, que era filha e irmã das vítimas, contou à polícia que três homens arrombaram a porta da casa e invadiram o local. Um deles estaria armado com um facão; o outro, com uma arma semelhante a uma carabina. 


A jovem afirma ter visto o momento em que o irmão de 17 anos foi golpeado na cabeça. O pai da vítima teria tentado defender o filho e foi morto com um tiro. A adolescente contou que os suspeitos ainda fizeram outro disparo, contra o jovem, e fugiram.


Um vizinho contou que ouviu três disparos durante a madrugada. Um circuito de câmeras da casa dele ajudou a polícia a identificar o carro que teria sido usado pelos assassinos. Os acusados foram encontrados em uma estrada de terra no distrito de Cavaco, em Alterosa, a 324 quilômetros de BH.

Além das vítimas e da adolescente, um casal de idosos, que eram pais do homem assassinado, estava dentro da casa. Os dois estavam em estado de choque e não prestaram depoimento à polícia. A motivação do crime ainda é investigada.

A polícia contou que, embora morassem no distrito de Barranco Alto, as vítimas eram de São Joaquim (SC). A família tinha se mudado para o sul de Minas havia aproximadamente quatro meses.


Fonte: Portal R7




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.