MULHER MORRE APÓS PULAR DE MOTO EM MOVIMENTO NA PARAÍBA

 


Mulher morre após pular de moto em movimento e polícia suspeita que vítima estivesse fugindo do marido, na Paraíba


Uma mulher de 35 anos morreu ao pular de uma moto em movimento e se chocar contra um poste da Avenida Aeroclube nessa terça-feira (12), na cidade de Campina Grande,  Agreste da Paraíba. 


Segundo informações da polícia, antes do acidente, a vítima, Janaína de Lima Vasconcelos, estava discutindo com o marido em cima do veículo e a polícia suspeita que essa teria sido a causa que motivou a mulher a se atirar do veículo em movimento. 


O suspeito foi detido e segundo a PM, contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto da cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba. O condutor responde pelos crimes de tráfico de drogas e furto.


O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e autuado por homicídio culposo.








7 comentários:

  1. O filho da puta poderia ter parado, tirou a vida por conta de outro ser-humano lixo

    ResponderExcluir
  2. a perna dela ficou extremamente horrível, eu não sei o que se passava na cabeça dela fazendo com que a mesma pulasse de uma moto em rua movimentava. Eu espero que o marido fique preso pq a culpa disso foi dele.

    ResponderExcluir
  3. Esse caso não é o primeiro e com certeza não será o último , essas moças tem que escolher bem os parceiros com quem vão se relacionar não sair por aí escolhendo qualquer um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres sofre mt e eu sei disso, como eu sou homem eu nunca faria raiva por conta disso e além encima de uma moto/carro.

      Excluir
  4. Não compreendo como uma pessoa pode tratar outro ser humano assim, ao ponto de matar quem um dia amou.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem muito que aprender com o cj, ou se não o dark bean

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.