JOVEM É BALEADA NA CABEÇA POR AMIGA DURANTE UMA BRINCADEIRA COM ARMA EM VILA VELHA

 

 A amiga da jovem, que se apresentou à Polícia Civil nesta quinta (14), alegou que o disparo foi acidental; a vítima está internada em um hospital de Vitória



Uma jovem de 19 anos foi baleada na cabeça por uma amiga, de 21 anos, no bairro Barramares, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com relatos de testemunhas, o tiro teria sido disparado acidentalmente quando elas estavam brincando com uma arma. A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde está internada.


De acordo com a reportagem da TV Gazeta, a mulher que efetuou o disparo se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória nesta quinta-feira (14). Ela alegou ter sido espancada por traficantes do bairro, que seriam os donos da arma e teriam ficado revoltados com o fato de ela ter atirado contra a amiga. A mãe dela, que não quis ser identificada, afirmou à TV Gazeta que prefere que a filha fique presa, pois tem medo da atitude dos criminosos do bairro.


"Ela falou que aconteceu um acidente. Ela é amiga da menina há muitos anos e disse que aconteceu um acidente, não sabe como. Ela está desesperada, sem saber o que fazer. Eu nem acreditei, tomei um choque. A gente que é mãe, não imagina", disse.


Fonte: A Gazeta 




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.