HOMEM SENDO EXECUTADO POR RIVAIS APÓS FAZER VÍDEO FALANDO QUE IRIA MUDAR DE FACÇÃO

 


O Zé laranja achou que iria mudar de facção, mas acabou caindo na pegadinha dos criminosos. 


No primeiro vídeo ele parece falando que iria mudar de facção e que iria rasgar a camisa, os próprios criminosos que gravaram o vídeo, executaram ele horas depois. O corpo foi encontrado nolocal da execução, em um ramal na zona oeste de Macapá.


 O corpo de um detento do regime semiaberto, que estava desaparecido, foi achado neste sábado (2) com mãos e pés amarrados ao pescoço. Ele também tinha marcas de tiros na cabeça e estocadas na garganta.


O vídeo dele sendo torturado e morto começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (1°). Marcos Willame Coelho dos Santos, de 24 anos, parecia dizer que estava deixando uma facção para entrar em outra. No vídeo, é possível ouvir os sons de tiros e depois a vítima aparece sendo golpeada no pescoço. Também há uma foto dele amarrado no chão de um imóvel. 










VÍDEO BÔNUS 

Executado a tiros em uma cova rasa.





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.