HOMEM MATA A EX-MULHER A FACADAS E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO

 


Um crime chocou a cidade de Mercedes na tarde deste sábado (30). Um homem matou a ex-mulher, de 52 anos, a facadas e depois tentou contra sua própria vida.


O crime aconteceu no início da tarde, na residência da vítima, localizada no Loteamento Schug. Ela residia há pouco tempo no local, após se separar do autor, que teria chegado na casa e desferiu vários golpes de faca contra a mulher.


Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi assassinada no sofá da sala. Após o crime, o autor desferiu facadas contra seu próprio corpo.



Quando populares perceberam o crime, acionaram a PM e equipes de socorro. A mulher, entretanto, já estava em óbito.


O autor foi socorrido e encaminhado às pressas para o Centro de Saúde de Mercedes, onde recebeu atendimento médico. Devido à gravidade do seu estado de saúde, ele foi transferido pelo Samu para um hospital da região.



MORREU NO HOSPITAL 


Faleceu no hospital, por volta das 02 horas de hoje (31), o mercedense de 49 anos que matou ontem (30) a ex-mulher. O crime ocorreu na cidade de Mercedes.


O corpo dele será velado na Igreja Evangélica de Mercedes. Depois, será transladado para o Arroio Guaçu, onde será sepultado no cemitério da comunidade. Os horários ainda serão confirmados pela família.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.