HOMEM É DETIDO PELA POPULAÇÃO APÓS MATAR O PRÓPRIO PAI A FACADAS EM ALTAMIRA-PA

 



Um homem com transtorno psicóticos matou o pai à facadas na manhã deste Sábado (09/10/2021). O crime aconteceu na casa onde eles moravam na Antônio Barbosa no Bairro São Domingos.


A vítima um idoso identificado como "Anesio Rodrigues de Souza", já estava morto com pelo menos 17 facadas pelo próprio filho, quando uma equipe do resgate chegou ao local


Segundo informações da Polícia Militar, o agressor identificado como "Edvan Lopes de Souza" de 40 anos, estava bastante alterado e teria também tentado assassinar sua mãe e seu sobrinho que tentaram intervir a ação criminosa contra o pai.


O homem teria impedido que o pai fosse recebesse os atendimentos do corpo de bombeiros tentando ir para cima dos agentes com a faca na mão. 


Ele precisou ser baleado na perna para ser contido, foi socorrido e encaminhado até a Upa, porém devido ter perdido muito sangue acabou evoluindo a óbito no caminho da Unidade de pronto atendimento. 


Essa não teria sido a primeira vez que o homem com transtorno entrou em crise e atentado contra a integridade de seus familiares. O pai baralhava pela recuperação do filho. 


A Polícia Civil e Iml de Altamira, foram acionados para a realização dos Procedimentos Cabíveis. Após a perícia de local de crime o corpo do idoso foi removido do local, em seguida a do filho também foi removido da Upa.







11 comentários:

  1. Existem os neuróticos, psicóticos e perversos, segundo Sigmund Freud, pai da Psicanálise. O psicótico não consegue diferenciar a realidade da fantasia, não consegue identificar a moral. Se não for cuidado como se deve, pode-se tornar uma arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é espírito maligno que está a sobre o poder da mente e corpo dele

      Excluir
    2. Espírito do meu bilau kkkk

      Excluir
  2. Engraçado eu e meu pais resolve as paz com uma breja... más é horrivel brigar com o pai.. ai eu ia beber sozinho e ele também... xD

    ResponderExcluir
  3. as vezes tenho vontade de fazer o mesmo com o meu pai

    ResponderExcluir
  4. eu não sei o que esse pai fez a ele, mas poxa, matar o próprio pai? tudo se resolve com uma simples conversa, eu tenho certeza de que caso eles tivessem uma conversa com calma, isso não teria acontecido.

    ResponderExcluir
  5. pelo que eu li na legenda o verme morreu, PARABÉNS PM

    ResponderExcluir
  6. Amaldiçoado esse ai de matar o proprio pai que sofra muito nessa terra

    ResponderExcluir
  7. devia ter dado umas pauladas na cabeça desse cara

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.