GORDINHO METIDO A MALANDRO FAZ VÍDEO SEGURANDO UMA ARMA E É EXECUTADO A TIROS HORAS DEPOIS

 


Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (17) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Eduardo Souza Silva Nascimento era cantor de rap e se apresentava em eventos na região Sul do ES. Ele foi baleado em um bar, no bairro Alto Amarelo, onde morava.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, um veículo Honda Civc e uma motocicleta passaram pela Rua das Palmeiras. Os ocupantes dos dois veículos atiraram e atingiram quatro pessoas que estavam na porta do bar. Eduardo morreu no local e outras três pessoas também foram atingidas.


Os feridos foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanecem em atendimento no pronto-socorro, na manhã desta segunda-feira (18). São eles: um homem de 38 anos, ferido na cintura; um homem, 25 anos, baleado nas nádegas; e uma mulher, de 31 anos, que foi atingida na perna direita.

Dudu, como era conhecido, além de se apresentar em eventos, já lançou músicas e  gravou clipes. Ele também trabalhava no comércio em Cachoeiro. Segundo um familiar, que não quis se identificar, a família ainda não sabe o que teria motivado o crime.














Nenhum comentário:

Atenção! Deixe um comentário nas postagens, as quais os vídeos não estão abrindo para refazer o upload.

Tecnologia do Blogger.