FAMILIA DESCOBRE DURANTE VELÓRIO QUE CAIXÃO DE BEBÊ DE APENAS 6 MESES ESTAVA VAZIO EM TURVO NO PARANÁ



Na tarde desta segunda-feira (25), foi informada uma situação ocorrida na localidade do Passa Quatro, em Turvo. Informações davam conta que uma família estava velando uma criança pré-matura de 6 meses, que havia nascido na manhã deste domingo (24) e faleceu na manhã desta segunda-feira.

A mãe da criança Lucélia contou que o agente funerário disse que era para o caixão permanecer “lacrado”, disse ainda que o padre esteve no local realizando a benção, que em seguida a irmã da criança falecida queria ver a irmãzinha.

Foi aí que veio a surpresa, quando abriram o caixão havia uma sacola com roupas, uma calça e uma calcinha adulta.

A família entrou em contato com o agente funerário, ele disse que colocou no caixão aquilo que havia sido entregue pelo o hospital.

A Polícia Militar foi chamada e após o contato com o hospital, foi descoberto que a criança estaria no hospital de Guarapuava.

O agente foi buscar o caixão vazio e posteriormente levará o corpo da criança para que seja feito o velório dignamente pela família.






Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.