CORPO SEM CABEÇA É NO MEIO DA RUA DE NOVA OLINDA-AM

 


O corpo decapitado foi encontrado por moradores no município Nova Olinda do Norte, no Amazonas.



Sem mais informações...



ATUALIZAÇÃO...


FINALMENTE É ENCONTRADA A CABEÇA DO HOMEM QUE APARECEU DECAPITADO



Apesar de se tratar de um bandido assassino e perigoso, a polícia de Nova Olinda está investigando para descobrir que matou “Bigode de galeroso”.



No começo da noite de hoje, a polícia de Nova Olinda do Norte, foi comunicada que alguns populares finalmente haviam encontrado a cabeça do homem.


Ele agora está identificado com o nome de Neto Matos, vulgo “Bigode de Galeroso”, que em vida representava muito terror e perigo constante.


"Bigode de galeroso" era muito temido em

Nova Olinda do Norte e teve uma morte brutal

 

O homem era autor de assaltos, envolvido com tráfico de drogas, furtos e um caso de homicídio, tão cruel quanto foi seu fim trágico por decapitação.


O pior dos crimes de Neto Costa aconteceu no ano passado quando ele matou com muitas facadas a própria namorada que era uma jovem de 18 anos apenas.



Segundo informações de policiais que atuam em Nova Olinda os próprios bandidos que atuam naquele município já haviam jurado Neto Costa de morte.



A jovem namorada que Neto Costa matou com muitas

facadas quando ela não quis mais saber dele 

 

Os grupos criminosos haviam prometido vingar a morte da jovem e neste sábado “Bigode de galeroso” apareceu morto e sem a cabeça que só foi encontrada à tarde.


A cabeça estava jogada em um matagal, onde supostamente Neto Costa foi decapitado, dentro de uma caixa de papelão com várias terçadadas no rosto.


Apesar de se tratar de um bandido assassino e perigoso, a polícia de Nova Olinda está investigando para descobrir que matou “Bigode de galeroso”.




Nenhum comentário:

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.