CONHEÇA A BARRAQUEIRA QUE JOGOU CERVEJA NO POLICIAL EM CUIABÁ

 


A jornalista Nildes de Souza foi presa após jogar cerveja na cara de um policial militar nesta terça-feira (12), em Cuiabá. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento em que ela arremessa a bebida contra o oficial, que pula uma cerca e, com a ajuda de colegas, efetua a prisão.


Os policiais faziam rondas, local onde há grande fluxo de pessoas nos bares do entorno da praça, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja na viatura.

Os militares desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar. Na versão da PM, a cliente começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que a mulher, que segurava um copo de cerveja na mão, joga o objeto contra o rosto de um dos policiais.


O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a cliente, que já estava sendo imobilizada por um segurança do estabelecimento. Um segundo policial também salta a barreira e vai em direção da mulher.

A cliente foi cercada por dois policiais e dois seguranças, mas reagiu e tentou agredir o grupo. Ela resistiu até que foi colocada no chão e imobilizada com os braços para trás pelos policiais e pelo segurança.






Mal saiu da prisão e já causou outra vez. Dessa vez a confusão foi em um bar que estava tendo músicas ao vivo.  Reparem que barraqueira está de tornozeleira eletrônica. 










Aqui está ela mais uma vez, arrumando confusão em um boteco.





Olha ela aí de novo com Wi-Fi na perna e brigando outra vez. 





2 comentários:

Tecnologia do Blogger.