{ATUALIZAÇÃO} ARQUIVOS PESSOAIS RETIRADOS DO GDRIVE DO RAPAZ QUE COMETEU SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA PASSARELA DA AVENIDA DJALMA BATISTA

 


O jovem que tirou a própria vida na passarela da Avenida Djalma Batista e Boulevard Álvaro Maia, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi identificado como Luiz Paulo Soares de Araújo. Ele amarrou uma corda no pescoço e se jogou da passarela.
Segundo informações, o jovem sofria de depressão e planejava cometer o ato desde julho, tendo inclusive uma pasta no google drive com diversas imagens da passarela da Av. Djalma Batista e conversas com uma mulher que também queria tomar a mesma atitude. Além disso, em uma série de publicações no Twitter, ele anunciou o que iria fazer.

O jovem teria até filmado o local pouco antes de fazer o ato. Várias pessoas que passavam pelo local gritaram para que ele não fizesse aquilo, mas ele não voltou atrás. Após o caso, chegou a público uma suposta mensagem do jovem. Confira:
“Algumas das coisas que vou mencionar são coisas que carreguei comigo na minha última tentativa de suicídio, onde tive certeza de que teria sucesso. (E foi quase um sucesso.)
Pensamentos: O processo de morte pode ser uma série de experiências e não vou ser ingênuo a isso. Pode ser como um sonho ou talvez apenas como ir dormir. Ou pode ser como desmaiar, Podia ser melhor do que qualquer droga no universo e Se for assustador ou doloroso ou ambos: eu aceito e entendo se é isso que está nas minhas cartas.

Tudo é temporário – viver e morrer são momentos verdadeiramente inevitáveis ​​no final, como todos os outros. Tente não sair com o coração pesado – é estresse desnecessário quando minha decisão já foi tomada. Tento me permitir ceder para não lutar. Para apenas deixar ir. Para abraçar.”




.




















ATENÇÃO! TODOS AS IMAGENS E VÍDEOS ABAIXO, FORAM RETIRADOS DOS ARQUIVOS PESSOAIS DO GDRIVE DO RAPAZ



{MÊS DE AGOSTO}

 GAROTA COMETENDO SUICÍDIO COM SUBSTÂNCIAS QUÍMICAS 


 Mês antes de tirar a própria vida, o rapaz fez uma vídeo chamada para uma garota que também estava disposta a cometer suicídio. No vídeo mostra uma pequeno trecho de uma conversa por texto e em seguida mostra a jovem ingerindo uma substância química que ela mesma preparou. 










Últimas postagens da jovem. 



















Print de um arquivo PDF escrito por Luis Paulo.


VÍDEOS E FOTOS DO RAPAZ, ANTES DE SE ENFORCAR.

















Caso você esteja passando por situação semelhante, com depressão ou pensamentos suicidas, procure ajuda.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Centro de Valorização da Vida – CVV
Telefone: 141 (ligação paga) ou www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.



Nenhum comentário:

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.