ACIDENTE ENVOLVENDO UMA MOTOCICLETA E UM CARRO EM UM CRUZAMENTO EM GOIÁS

 


Uma motociclista de 36 anos foi arremessada, girou no ar e foi parar em cima de uma calçada após ser atingida por uma picape, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma câmera de monitoramento registrou quando o motorista não respeita o sinal de ‘pare’, e a mulher, que estava na preferencial, é atingida.


O caso aconteceu em um cruzamento do bairro Vila Borges, no início da tarde de segunda-feira (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi levada em estado grave para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foram constatadas fraturas nos joelhos e abdômen.



VÍDEOS BÔNUS 


Moto voando. 




Acabando com a tranquilidade.





7 comentários:

  1. Nossa coitada da moça foi arremessada , motorista idiota se não sabe respeitar as leis de trânsito nem sai de casa 👍🏻

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra ver as placas direito, mas como tem uma faixa na rua em q o carro estava, provavelmente ali tinha uma placa de pare, irresponsabilidade no trânsito causa muitas vítimas, igual o cara falou no comentário aí, se não sabe respeitar as regras de trânsito nem pega um carro pra dirigir, tinha q perder a carteira permanente.
    Obs: eu não entendi muito bem a sinalização, estou tirando conclusões como interpretação, se eu estiver errado desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Um canalha desse tem carteira ainda, piada mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Carteira desse maluco deveria ser caçada pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. Maluco o cavalo tinha um certo ódio desses dois... dois burro na carroça e um cavalo puxando eles... o vei arranco a árvore.. ai s..

    ResponderExcluir
  6. eu imagino o 3 video, se tivesse uma idoso(a) ou uma criança, a grande merda ia acontecer o animal tinha um ódio desses 2

    ResponderExcluir
  7. Kk da hora o da carroça..arrebentarao a cada da tia kkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.