4 PESSOAS DA MESMA FAMILIA SÃO ASSASSINADAS DURANTE UMA UMA PESCARIA NO RIO SOLIMÕES

 




As vítimas da chacina foram identificadas e se trata de um casal e as duas filhas, que residiam há quase 20 anos em um flutuante.


Um crime bárbaro chocou os moradores na manhã desta quarta-feira (27), no município de Codajás, localizado no interior do estado do Amazonas. Uma família foi brutalmente assassinada no meio do rio Solimões.

De acordo com informações preliminares, a família de quatro pessoas foi executada após sair para pescar na noite de segunda-feira (25). As vítimas da chacina foram identificadas e se trata de um casal e as duas filhas, que residiam há quase 20 anos em um flutuante na boca do rio Badajós.

As investigações da polícia apontam que o crime tenha ocorrido na madrugada da última terça-feira (26). Seu Chico Rosa, dona Ana, e as duas filhas, Janaína de 18 anos e Ana Paula de 14, foram encontrados sem vida com sinais de golpes de terçados e possivelmente de porrete.

Três suspeitos do crime já estão presos na delegacia do município e se trata possivelmente de um pai e dois filhos, que de acordo com populares, têm históricos de crime.




Nenhum comentário:

ATENÇÃO!

Comentários imbecis que não tem nada a ver com as postagens, não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.