VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE CARRO CAI SOBRE RECEPCIONISTAS DE CONCESSIONÁRIA EM SP

 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um carro cai sobre a recepção de uma concessionária no Centro de São Paulo, na segunda-feira (27). Duas recepcionistas, de 19 e 22 anos, se feriram e uma delas está em estado grave.


O manobrista, de 29 anos, que dirigia o carro que causou o acidente na concessionária da Avenida Rio Branco, não tinha permissão para dirigir, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP). De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo caiu de uma altura de seis metros.


Segundo testemunhas, o manobrista é de uma empresa terceirizada encarregada de realizar a lavagem de veículos. Ele estava retornando da lavagem para estacionar o veículo no mezanino, no segundo piso, quando perdeu o controle do carro e despencou com o automóvel na recepção, atingindo as duas mulheres. Um vídeo registrou os estragos causados pela queda do carro na concessionária e o atendimento às vítimas. 




O manobrista fraturou a perna e foi levado ao Hospital das Clínicas. As mulheres que estavam na recepção também foram levadas para hospitais. A mais jovem se feriu gravemente e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Ela teve diversas fraturas pelo corpo e também foi levada ao HC. A outra vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa.


Procurado, o Grupo Faria, responsável pela Concessionária Faria da Volskwagen, onde aconteceu o acidente, informou que "as vítimas, funcionários da concessionária, foram rapidamente atendidos e encaminhados, conscientes, para os hospitais da região. Todo o suporte necessário está sendo prestado às vítimas e as causas do acidente serão investigadas".


O caso foi registrado no 2º Departamento Policial do Bom Retiro como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação e será encaminhado ao 77º DP Santa Cecília.


Fonte: G1





Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.