TRANSEXUAL É MORTA COM UM TIRO NO ROSTO APÓS SUPOSTA BRIGA COM CLIENTE EM RIO VERDE

 


Uma transexual de 29 anos foi morta com um tiro no rosto após uma suposta briga com um cliente, na madrugada desta sexta-feira (16), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra quando o atirador para em um carro, a vítima se aproxima do veículo e é baleada. Em seguida, outras pessoas que estavam no local correm para tentar socorrê-la.


De acordo com a Polícia Civil, a transexual trabalhava como garota de programa e a suspeita é de que ela tenha sido morta após uma briga com o atirador, que seria seu cliente. O caso está sendo investigado, mas até as 15h a polícia ainda não tinha pistas do criminoso.


De acordo com o delegado Adelson Candeo, uma testemunha relatou que ela teria ficado com alguns objetos do cliente, mas isso ainda não foi apresentado na delegacia. É apenas uma suspeita.


Após ser baleada no rosto, a vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Conforme o delegado, ela chegou com vida, mas morreu no local.


O caso segue sendo investigado e novas testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.


Fonte: G1




VÍDEO BÔNUS 


TRANSEXUAL É EXECUTADA NO BAIRRO ALVORADA 



Em pacatuba Ceará , bairro Alvorada um homossexual conhecida como bionda rastafari foi assassinada com vários tiros na cabeça o motivo aínda é um mistério.     A vítima se chamava marcelo.




Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.