MULHER TEVE O CORPO DILACERADO EM UM GRAVE ACIDENTE NA BR-376
Uma mulher teve o corpo dilacerado e morreu após a colisão da motocicleta que ela estava com um caminhão. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (17), na BR-376, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Mandaguari.
Os veículos seguiam no sentido Marialva, quando a motocicleta foi fechada por um outro veículo, e acabou batendo no rodado do caminhão. Com o impacto da batida, a mulher que estava na garupa, foi arremessada e caiu embaixo dos rodados do caminhão. O piloto da moto, sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhado de helicóptero ao Hospital Metropolitano de Sarandi. ,3
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Nenhum comentário:
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.
Atenção! Comentários relacionados a políticas e perfis com nomes de políticos não serão aceitos.