MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM UM MATAGAL EM ITINGA-MA

 


Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, estava desaparecida desde a madrugada de quarta (8). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima é o principal suspeito do crime.


O corpo de Elizângela Souza dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na quinta-feira (9), escondido em um matagal na área dos fundos da casa da vítima, no município de Itinga, no Maranhão. Ela estava desaparecida desde a madrugada dessa quarta-feira (8).

O pai de Elizângela foi quem registrou a ocorrência na polícia. O marido, Erisvaldo Maia Miranda, de 45 anos, que está foragido, é o principal suspeito no crime.

Pelas marcas no pescoço da vítima, ela pode ter sido assassinada por asfixia, mas a polícia ainda aguarda o laudo realizado no corpo de Elizângela, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz.


“Os filhos do casal escutaram uma discussão dentro do imóvel e logo em seguida o suspeito, que é o marido dela, foi flagrado por câmeras de segurança de uma casa próxima levando uma mochila e um objeto que a gente acha que seja uma seta, uma arma própria para caça. Foram feitas diligência para tentar encontrar o corpo e não conseguimos achar ontem porque já era noite. Hoje pela manhã, familiares e amigos desceram e conseguiram encontrar o corpo coberto com vegetação e deu pra ver que ela foi vítima de esganadura e foi arrastada pelo autor e lá foi ocultada. Ele, desde então, desapareceu” disse o delegado Luiz Lima, de Itinga,

O casal tem quatro filhos e dois deles, de 16 e 18 anos, prestaram depoimentos e relataram as constantes brigas do casal por ciúmes, mas a mulher nunca havia solicitado medida protetiva ou registrado caso de agressão e ameaça.


Fonte: Meio Norte






Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.