MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS SENDO ESMURRADA APÓS MORDER O BRAÇO DE UM POLICIAL

 


Moradores do bairro Praia do Riacho, em Guarapari, filmaram uma abordagem policial que acabou em agressão na tarde do último sábado (25). A Polícia Militar informou que, ao tomar conhecimento das imagens, irá instaurar um Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos. - O conteúdo do Tribuna Online é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. 


Vizinhos contaram que a mulher que aparece no vídeo dizia que ia matar as crianças do bairro. “Ela tem problemas mentais. Surtou e queria pegar as crianças, falava que ia matar. Estava realmente surtada, e quando a polícia chegou, ela reagiu à abordagem e mordeu um dos policiais. Nesse momento, os policiais desferiram socos contra ela e usaram da força para conter”, contou um vizinho, de 36 anos, que não quis revelar o nome por medo de represálias.

Ele ainda afirma que a ação deveria ter sido menos violenta. “Usaram a força bruta pra conter a mulher que estava surtada. Podiam ter imobilizado ela de maneiras menos agressivas, ficamos assustados”, contou.









Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.