MULHER COM PROBLEMAS MENTAIS SENDO ESMURRADA APÓS MORDER O BRAÇO DE UM POLICIAL

 


Moradores do bairro Praia do Riacho, em Guarapari, filmaram uma abordagem policial que acabou em agressão na tarde do último sábado (25). A Polícia Militar informou que, ao tomar conhecimento das imagens, irá instaurar um Inquérito Policial Militar para apuração dos fatos. - O conteúdo do Tribuna Online é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. 


Vizinhos contaram que a mulher que aparece no vídeo dizia que ia matar as crianças do bairro. “Ela tem problemas mentais. Surtou e queria pegar as crianças, falava que ia matar. Estava realmente surtada, e quando a polícia chegou, ela reagiu à abordagem e mordeu um dos policiais. Nesse momento, os policiais desferiram socos contra ela e usaram da força para conter”, contou um vizinho, de 36 anos, que não quis revelar o nome por medo de represálias.

Ele ainda afirma que a ação deveria ter sido menos violenta. “Usaram a força bruta pra conter a mulher que estava surtada. Podiam ter imobilizado ela de maneiras menos agressivas, ficamos assustados”, contou.









29 comentários:

  1. Foda né, os cara recebem mal pra caralho e ainda tem q levar mordida, mas n justifica bater numa idosa, n merece a farda que veste FDP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebem mal ???? Fala merda não FDP , maioria desses PM de merda são corruptos , ganham uma grana para absolutamente fazer nada , sem contar q só fazem esse tipo de abordagem com pessoas pobres

      Excluir
    2. chego os vitimistas no site kkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkk vitimistas cheiradores de Loló uma muié maluca desse me morde leva uma tapa na boca que vira do avesso kkkj se ferrar irmão

      Excluir
    4. @Avdoll vai t fuder skdkdkdkkdkckdd vitimista do caralho, chama a mãe pra cholar

      Excluir
  2. Ratazana imunda vai morder na casa do caralho

    ResponderExcluir
  3. Famosa síndrome de Pitbull, e rara, mas acontece muito

    ResponderExcluir
  4. O policial agiu no impulso, ficou irracional quando recebeu a mordida. É o instinto do ser humano revidar em momento de dor, mas bater em mulher é imperdoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Krlho mn, acho q tu é o único que fala algo normal nesse site, quase todos os vídeos tu ta flndo um baglho certo

      Excluir
    2. Kevin,nss vei vc e foda ,vc trabalha com alguma coisa atribuída á política ou faculdade?

      Excluir
    3. não somos perfeitos, a policia tbm não, e isso ñ é uma coisa ruim. essa mulher tem problemas graves de esquizofrenia e ataca a população semanalmente. tinha era q colocar ela numa clinica.
      gostei do seu comentário

      Excluir
    4. Mais quando é um homem q fala q tem problema, vcs n acretidam e ficam rindo

      Excluir
  5. Pessoa com problema mental e complicado, pq tipo e uma doença que atinge o principal órgão do ser humano, o cérebro, comanda tudo, uma pessoa com problema mental e uma Assassina em potencial, igual a mulher aí falava que ia pegar crianças, e triste mas e a realidade, se a doença não tiver cura, infelizmente manicômio teria que ser a solução, criminosos trabalham pelo dinheiro, status e respeito, igual a gente vê aq no site as guerras de facções, se vc não for envolvido vc não terá tantos problemas.

    ResponderExcluir
  6. Também acho sacanagem bater nela, infelizmente e uma doença, ela n tem culpa

    ResponderExcluir
  7. Não era mais fácil imobilizar e algemar? ele preferiu dar um de lutadorzão.. fosse a mãe dele não faria isso... Bate nas veinha e não troca tiro com os traficante de Ak.. chama o caverão.

    ResponderExcluir
  8. Olha oque mulher disse man, quem defende essa mulher podia ter seus filhos mortos por ela. Não fizeram mais que certo. E ainda achei pouco.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse o policial aplicava um mata leão nela até ela ficar quietinha

    ResponderExcluir
  10. Velha safada e policial gostoso, bom homem assim que da tapa na cara

    ResponderExcluir
  11. A desgraçada n comia faz uns 5 dias e meio

    ResponderExcluir
  12. realmente foi isso mesmo!!! moro na cidade ao lado. esse policial ja fez mt pela população .

    ResponderExcluir
  13. Tem gente que gosta de polícia, eu realmente fico longe dessa corja perdi a fé com eles vdd corruptos etc são uns 🤑👹🤮🤢🚓👎🤦💸💰📞📱

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.