MENINA DE APENAS DOIS ANOS E MEIO FOI ASSASSINADA PELA PRÓPRIA MÃE E A COMPANHEIRA NO BAIRRO ALTO DO MOURA EM CARUARU

 


A criança, Aylla Lorena Ribeiro da Silva, de apenas dois anos e seis meses, foi assassinada pela mãe no Loteamento São José no Bairro Alto do Moura em Caruaru. Ela foi espancada até a morte pela mãe, Alexsandra Ribeiro da Silva, de 23 anos e a companheira dela, Gabriela Ramos da Silva, que estão foragidas. Elas são ex-presidiárias.




A mãe da Alexsandra, disse que a nora entrou em contato com ela dizendo que a criança tinha morrido por asfixia, que o corpo estava dentro da casa e que as duas teriam fugido. A avô então mandou alguns familiares irem até o imóvel e após arrombarem a porta encontraram a criança morta no chão. Nisso, acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil

Alexsandra e Gabriela vivem juntas maritalmente desde que se conheceram na Colônia Penal Feminina de Buíque. Na semana passada, a Alexsandra disse que não queria criar mais a filha, que a entregaria no Conselho Tutelar ou para adoção e a avô disse que ficaria com a neta e a Alexsandra prometeu entregá-la na última sexta, mas, não cumpriu com o acordo e juntamente com a companheira covardemente acabou matando a menina.

O corpo da criança foi periciado no local pelo IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML local, de onde já houve a liberação.

FONTE: PERNAMBUCO NOTÍCIAS















MALDITAS 








Um comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.